Como pré-candidato a deputado federal, fui entrevistado pelo apresentador Chaim Zaher, proprietário do TH+ SBT, no programa que ele apresenta na emissora, chamado "Especial do Mês". A gravação, que envolveu outros pré-candidatos de Araçatuba, aconteceu na manhã deste sábado (20/06), na sede da emissora.
Falei sobre minha trajetória explicando que já tenho trabalho realizado durante minha vida pública, o que me qualifica para defender os interesses da região em Brasília. Quando o programa for ao ar, divulgo em minhas redes sociais.
Agradeço muito ao amigo Chaim por esta oportunidade de levar nossas propostas ao público, e também ao diretor Tanielson Campos e à apresentadora Ana Paris pela excelente recepção. Gravei um vídeo sobre os bastidores da entrevista, que logo publicarei também.
| Compartilhe: | ||||||

