É sempre um prazer participar do programa do amigo Paulo Brito, um ícone do rádio em Birigui, que agora informa a população em lives pela internet.
Neste novo bate-papo, na manhã desta sexta-feira (19/06), falamos sobre minha pré-candidatura a deputado federal, do trabalho que realizei durante três mandatos na Câmara de Araçatuba e sobre a necessidade de uma voz que nos represente no Congresso Nacional.
Também lembramos da forte atuação do amigo Roquinho Barbieri, que teve oito mandatos na Alesp (Assembleia Legislativa) e agora apoia nossa luta para chegar a Brasília.
| Compartilhe: | ||||||

