Bem-vindo. Hoje é
Redes Sociais:
Notícias

19/06/2026
Entrevistado pelo radialista Paulo Brito em Birigui

 É sempre um prazer participar do programa do amigo Paulo Brito, um ícone do rádio em Birigui, que agora informa a população em lives pela internet. 

Neste novo bate-papo, na manhã desta sexta-feira (19/06), falamos sobre minha pré-candidatura a deputado federal, do trabalho que realizei durante três mandatos na Câmara de Araçatuba e sobre a necessidade de uma voz que nos represente no Congresso Nacional. 
 
Também lembramos da forte atuação do amigo Roquinho Barbieri, que teve oito mandatos na Alesp (Assembleia Legislativa) e agora apoia nossa luta para chegar a Brasília.
Compartilhe:

Site oficial do pré-candidato a deputado federal Cido Saraiva